5 bares para curtir o inverno em São Paulo

Às vezes, a única razão capaz de nos tirar da cama ou do sofá em um final de semana frio é a garantia de ir para outro lugar aconchegante e quentinho, né? Para você não perder o rolê e nem passar frio, vamos compartilhar cinco bares para ir no inverno em São Paulo: 


. Bar dos Arcos: Situado no porão do Teatro Municipal, no centro de São Paulo, o bar, que antes abrigava os dutos de ventilação do prédio, possui balcões inspirados no hotel do filme O Iluminado de Stanley Kubrick e vários arcos cheios de charme. A ideia é unir história com design contemporâneo para promover uma experiência única para cada um dos visitantes. Ah! Quase que a gente esquece do mais legal: Além de drinks e porções ótimas, tem uma piscina de bolinhas por lá também! 


Endereço: Praça Ramos de Azevedo (Subsolo do Teatro Municipal)

Horário de funcionamento: 3ª e 4ª:  18h - 1h // 5ª e 6ª: 18h - 2h // Sábados: 18h - 3h

Para maiores informações sobre acesso e/ou reservas: @bardosarcos



Foto: Facebook Bar dos Arcos

. Box St Burguer Bar: Moderníssima, essa hamburgueria foi criada dentro de um contêiner e também serve ótimos drinks! Ou seja, hambúrguer + batatinha + drinks. A gente quer mais o quê Brasil? 


Endereço: Rua Joaquim Távora, 991 - Vila Mariana.

Horário de atendimento: 

3ª, 4ª e 5ª:  18h - 24h

6ª: 12h - 15h / 18h - 24h

Sáb 12h - 24h

Dom 13h - 23h



Foto: Facebook Box St Burguer Bar


. Bar do Cofre Subastor: Outro espaço subterrâneo maravilhoso! Este fica localizado no subsolo do Farol Santander e dá vida ao antigo cofre do Banco do Estado de São Paulo.  Lá você pode beber uns drinks bem protegido! Paredes com gavetas de pertences, portas pesadíssimas, grades e uma iluminação incrível tornam o lugar único. 


Endereço: Rua João Brícola, 24 - Centro (Mesmo acesso do Farol Santander) 

Horário de atendimento: 5ª a Sábado: 17h - 01h. 

Para maiores informações sobre reservas: https://www.subastor.com.br/bardocofre ou @subastor



Foto: The World's 50 best restaurants


. Madeleine Bar: Um clube de jazz cheio de charme - é assim que o próprio bar, localizado na Vila Madalena, se descreve. Paredes de tijolinhos, vinho e muita música boa! Como dizem, na simplicidade mora a verdadeira sofisticação, né? 



Foto: Facebook Madeleine Bar


. Deck Lounge Bar: Além da decoração contemporânea e aconchegante, o espaço possui um deck cercado por vegetação que quebra o clima estressante da cidade. Muita música, drink e pizza de coração! É isso mesmo, pizza em formato de . 

Endereço: Rua Isabel Dias, 89 - Mooca, Sp. 

Informações: @deckloungebar



Foto: Facebook Deck Lounge Bar


É isso! Agora você já uma lista de bares para ir no inverno em São Paulo, assim fica mais fácil sair de casa no frio, né? Partiu!