Saiba onde assistir ao Oscar 2020 e aos filmes indicados à premiação

A tão esperada cerimônia do Oscar vai acontecer neste domingo, 9 de fevereiro, às 22 horas em Los Angeles, e você sabe o que isso significa? Que você tem 5 dias para maratonar os filmes indicados e ficar por dentro da premiação!

Ao todo, 9 longas foram indicados a Melhor Filme. Alguns ainda estão disponíveis no cinema ou na Netflix e outros em canais de streaming, mas, se você não tem assinatura de canais da tv paga para assistir a cerimônia do Oscar, pode assistir pela Globo, que começará a transmissão logo após o jogo Brasil X Argentina, e fará entradas ao vivo também durante o tapete vermelho. 

Caso você não tenha TV, a Globoplay, plataforma de streaming da Globo, vai exibir a cerimônia na íntegra. O serviço é pago, mas se você não tem cadastro é oferecido um serviço teste de até 7 dias de graça. O G1 também mostrará imagens ao vivo a partir das 20h do tapete vermelho e cerimônia. 

Enquanto domingo não chega, está na hora de começar a assistir aos filmes indicados, e para facilitar sua vida criamos uma listinha com os nomes e onde você pode assisti-los. A hora é agora, então pegue seu balde de pipoca e aproveite!

 Onde assistir aos filmes do Oscar 2020

 Coringa

O longa do vilão do Batman estreou nos cinemas em outubro, mas fez tanto sucesso que está em cartaz até hoje em algumas salas. Você também pode assistir no Now, Google Play, Youtube Movies e Sky Play.

Foi o filme mais indicado do ano em 11 categorias, como melhor filme, ator, fotografia, figurino, direção, edição, cabelo e maquiagem, trilha sonora original, edição de som, mixagem de som e roteiro adaptado.

 1917

O filme, que estreou no Brasil dia 23 de janeiro, relata uma missão quase impossível de dois soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial e pode ser visto no cinema. Ainda não está disponível em serviços de streaming.

Foi indicado a melhor filme, fotografia, direção, cabelo e maquiagem, trilha sonora, design de produção, edição de som, mixagem de som, efeitos visuais e roteiro original.

História de um casamento

Protagonizado pelos também nomeados ao Oscar por melhor ator e atriz, Adam Driver e Scarlett Johanson, o filme narra um processo de divórcio do casal e está disponível no Netflix.

Está sendo indicado também por atriz coadjuvante, trilha sonora e roteiro original.

 O irlandês

Protagonizado por um elenco de peso, com Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel, o filme está disponível no Netflix e recebe o maior número de indicações depois de Coringa, com melhor filme, duas indicações por melhor ator coadjuvante, fotografia, figurino, direção, edição, design de produção, efeitos visuais e roteiro adaptado.

 O Parasita

O filme sul-coreano aborda uma critica social, venceu o Golden Globe como melhor filme e está disponível no cinema. Está sendo indicado ao Oscar por melhor filme, direção, edição, filme em língua estrangeira, design de produção e roteiro original.

Também foram indicados na categoria de melhor filme os longas Ford vs Ferrari, Jojo Rabbit, Adoráveis Mulheres e Era uma vez Em...Hollywood. Quem será que ganha? Conta para gente lá no Instagram!

Deixe um Comentário