Nossa História | T-SHIRT FACTORY


AAAA conta logo como tudo começou!

Então, foi lá em 2015, quando o Edu resolveu começar a fazer camisetas com frases legais pros amigos da faculdade. Depois de sentir um interesse grande por parte das pessoas, criou um Insta e começou a divugar as camisetas com estampas mil! Sempre com a benção da nossa Padroeira Beyoncé, as estampas traziam (e trazem até hoje) letras de música, frases inteligentes e memes no geral! Tudo em preto e branco e só com frases. hihihi

Até então, toda a operação da marca era feita na sala da casa do Edu, mas aí fomos crescendo super (ui) e nos mudamos para um ateliê chiquérrimo, em 2016. Aos poucos, a TSF foi criando uma rede cada vez maior de clientes super fiéis, que acompanham a gente sempre, seja no nosso dia-a-dia no ateliê, seja nos shows que vamos assistir pelo mundo – com transmissão ao vivo nas nossas redes, óbvio. E aí a farra foi crescendo, nossa equipe foi aumentando, fomos pensando em estampas cada vez mais maravilhosas e hoje seguimos construindo esse universo preto e branco, cheio de letrinhas, que já se expandiu para moletons, maiôs, capinhas de celular e diversos outros produtos! Tudo isso graças a vocês, que ora chamamos de clientes, ora de amigos, ora de #FAMÍLIABEYHIVE! 

Curiosidades

  • Em 2014, antes de lançarmos nosso site, o nome da marca era Savoir Faire (socorro, segura esse francês, bicho)!
  • Com quase 3 anos, nossos pacotinhos clássicos já foram entregues para todos os 26 estados Brasil e também para os EUA, Portugal, Holanda, Japão e mais alguns países. #VemDominaçãoMundial
  • Até hoje é o Edu quem assina pessoalmente cada cartãozinho enviado nos pedidos. Ele é perfeccionista ao extremo e faz questão de participar de cada detalhe envolvendo a marca.
  • Em 2017 a gente inaugurou nossa primeira loja física, uma pop-up na Oscar Freire (chic demais, socorro) que ficou até Março de 2018.
  • A primeira camiseta que o Edu estampou foi um fracasso total e está devidamente emoldurada na parede do nosso escritório até hoje!
  • Nosso e-mail é [email protected] então se você quiser dar um alô, manda um oi pra gente!

Top